Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 |

Carta do leitor

GOVERNO CEGO OU ... XXV

Por Redação em 29 de Dezembro de 2017


1 – E assim chegamos ao final de mais um ano, desassombradamente vivido, procurando colaborar par ao bem-estar social de todos.

2 – Os ocupantes dos mais importantes cargos de Governo (Federal, Estadual e Municipal), nos níveis Executivo, Legislativo e Judiciário, incluindo o Ministério Público, nos deixam atirados à sorte. O que mais lhes interessa, além dos ganhos, os mais variados, e o poder. Utilizam todo tipo de argumento, a fim de lá se manterem. O POVO, o contribuinte, que continue, compulsoriamente, pagando tudo!
- A cegueira, característica precípua desses “políticos”, também se espraia, por toda parte, sendo a base para qualquer tipo de patifaria. Qualquer !...

3 – Salários e 13º do Funcionalismo Estadual: portando a apatia, incompetência e inoperância, as “otoridades” continuam parcelando, desobedecendo a Constituição, nada sofrendo por parte de quem de direito.

E nenhum órgão da tal imprensa, sadia e independente aborda o problema. Devem, também, estar recebendo as necessárias benesses, para tal mutismo.
Nenhum representante público consegue posicionar-se?!...

4 – A dita falta de recursos pecuniários, para pagar, também, os precatórios, está, basicamente, calcada na não fiscalização de toda atividade mercantil (notas fiscais não emitidas ou inexistentes, como no caso do imoral “comércio ambulante”, em ascensão pelos “colored”, em toda “grande Porto Alegre.”

5 – Relatórios: Deputados e Vereadores não conseguem dar uma justificativa a seu Patrão, o POVO, divulgando um relatório mensal de suas atividades e gastos?!...
TOUT EST FINI!
Porto Alegre, 28/12/17 - 12:01’
João Mariano Volcato

PS: a – Que 2018 (ano do cão, na China), encontre um grande Brasileiro, IURI MARTINS OTACLOV (palíndroma), morador, há anos, em Hong-Kong.
B – Até agora, o sr. Sartori, ocupante da chefia do Executivo/RS, nada depositou do salário de dezembro e 13º!
C – Quando o Governo do RS divulgará a lista das firmas devedoras? ...

COMENTÁRIOS ()