Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 |

Carta do leitor

Governo cego ou ...XIV

Por Redação em 15 de Dezembro de 2017


- Se pudéssemos, adequadamente, avaliar o óbvio ululante, por certo não estaríamos sofrendo as consequências desses safados, há tempos, incrustrados, aboletados nesse s órgãos públicos, mamando à tripa forra!

- Além da roubalheira usual, atualmente há cerca de 889.000 empregos, cujos salários são de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil Reais).

- Cinquenta por cento (50%) da renda nacional está nas mãos de 10% (dez por cento) da população!
Para facilitar nossa ignorância sobre saúde, alimentação, há 80.000 (oitenta mil) farmácias no Brasil, vendendo todo tipo de droga, para remediar o óbvio (sempre o óbvio!).

Mercado ambulante: relógios, óculos, cigarros, bolsas, roupas, tapetes, chapéus, todo tipo de eletrônico, etc., etc., etc... Encontra-se em toda parte e, em expansão ... assemelha-se ao cosmos ... como as “otoridades” nada fazem, mais uma vez, a sugestão: Demissão geral !
Que nossa valorosa e eficiente “Brigada” seja utilizada: recolher tudo e prender os ladrões de tributos!

Salários dos servidores Públicos: já que não há descontinuidade na cegueira, apatia e inoperância do ocupante do cargo de Governador e seus assessores (secretário da Fazenda em destaque). Sugere-se que Deputados e Ministério Público se posicionem, assumindo a responsabilidade que os cargos os obrigam. Não como há como desobrigar-se!

Gastos com doenças: O Ministério e Secretarias das Doenças podem ter um grande alívio em seus gastos, desde que passem adotar critérios de sábia interpretação do IMC (índice de Massa Corporal): acima de 30 não serão atendidos pelo SUS!
SIC ITUR AD INFERNUM!
Porto Alegre, 14/12/17 - 11:53`

PS: Hoje, às 4:51 foi vista nossa bela Lua, em fase minguante (a última do ano), semelhante ao final de bela unha de mulher!
- Quem consome drogas (cocaína, etc.) álcool e fuma, também não serão atendidos pelo SUS.
- E o pseudo livro do Leandro Karnal “O ódio nosso de cada dia”, etc., não será apreendido e queimado e o idiota, processado, nos termos da Lei Federal 5.700 de 1971?! ...
Atuem, quem de direito!

COMENTÁRIOS ()