Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 |

Carta do leitor

Governo cego ou ...XV

Por Redação em 06 de Outubro de 2017


- E lá vão muitas eras que nós cá estamos, sem saber donde viemos, o que devemos fazer e para onde iremos ...
- Nesse ínterim encontramos diversas nulidades, perfeitamente inúteis.
- Abordando de forma direta:
1 – FEDERAL: o sr. Temer, atual ocupante do cargo presidencial, continua dando entrevista, ao lado de dois “símbolos pátrios” (Bandeira e Armas da República) perfeitamente erradas. E, naturalmente, continua falando ... Haja ignorância, inclusive, por essa plêiade de assessores.
2 – ESTADUAL: A) Há tempo, já denunciado, o Sr. Sartori, continua com nossa Bandeira, mal posicionada, diante do Piratini. Idem: Assembléia Legislativa, Tribunal de Justiça, Foro Regional Sarandi e Palácio da Justiça, sendo que, neste último, além da posição errada, desconhecem a frente do prédio! B) O Projeto-Lei enviado ao legislativo, pelo sr. Sartori (não se conseguiu o texto), deve ser tão inconsistente e confuso, como o é ser tudo que dele provém: porque não pagou, agora os juros do atual e últimos parcelamentos? ...
Como muito sabiamente se expressava o grande Confúcio, bem antes de nossa era: “quando o elemento (pessoa) não é confiável, tudo que disser será ilusão, mentira ou ... outra inverdade”. Que os professores continuem em greve: é direito constitucional.
Porque nada foi depositado, nenhum centavo, dos salários dos Técnicos Científicos, até hoje?!... B-1) Os funcionários, incluindo “guardas” da prefeitura de Porto Alegre (os dois prédios) não sabem o que é Lei Orgânica, nem o número de vereadores.
Dá para deglutir? ...
NIHIL OBSTAT !

Porto Alegre, 05/10/2017 – 10:56’
João Mariano Volcato
PS.: - Estado e Prefeitura não conseguem arrecadar impostos desse imoral “comércio ambulante”? ...
Quem não barra estes juros é ladrão! ...

COMENTÁRIOS ()