Por Redação em 20 de Junho de 2014
Esta semana, mais exatamente nesta sexta-feira, 20 de junho, o seu Jornal A SEMANA está completando 25 anos de atividades.
Ao longo desses anos, muitas foram as mudanças pelas quais a cidade e também esse periódico passaram. Mas também foram muitas as qualidades, preservadas e aprimoradas.
Esta empresa iniciou familiar, com os irmãos Pfluck se unindo para circular mais um jornal na cidade. Com o tempo apenas um deles seguiu com o objetivo, que já não era mais um sonho e sim a realidade semanal de centenas de assinantes. E hoje, ao completar suas bodas de prata, volta à sua caracterÃstica, com o diretor, o jornalista e um dos colunistas sendo da mesma famÃlia.
Com o passar dos anos a credibilidade do Jornal foi se consolidando, e o ponto alto aconteceu no último pleito municipal, em 2012. Cientes que somos da responsabilidade que pesa sobre os ombros da direção e editoria, A SEMANA foi o único jornal da cidade que não foi chamado à Justiça Eleitoral a se defender por ter causado algum constrangimento ou dano aos candidatos do pleito.
Na oportunidade, após o final do perÃodo eleitoral, jornais fecharam e outros receberam apontamentos severos da Justiça Eleitoral. Já o Jornal A SEMANA, devido ao seu grau de profissionalismo e compromisso com o leitor, foi elogiado de modo particular pelos candidatos, não só os vencedores. De igual forma elogiado por inúmeros militantes das diversas siglas, o que muito fez honrar este solo alvoradense.
E frente aos novos desafios, novas frentes de batalhas estão acontecendo. E obstáculo por obstáculo vencendo e os próximos meses e anos serão de novas aventuras e surpresas, que ficarão para o passado como o presente já demonstrou.
E nas próximas edições como já anunciamos ocorrerão mudanças que vem a somar com os novos tempos. As novas ferramentas com as redes sociais terão mais espaço e de igual forma o conteúdo na internet terá novas dimensões. É uma equipe qualificada de profissionais que levará a casa de cada um dos leitores o que de mais atual está à nossa disposição.