Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 |

Editorial

Um feliz 2018 a todos os leitores

Por Redação em 29 de Dezembro de 2017


Acabou-se mais um ano. 2017 chega ao fim e, junto dele, o Jornal A Semana também conclui mais uma temporada completa, com edições semanalmente circulando em toda a cidade e informando de forma integra e correta o que é notícia e interessa a população de Alvorada. O planejado no início do ano, se concretiza com esta edição que normalmente circula nesta sexta-feira, 29 de dezembro, no apagar das luzes do ano.

Um ano difícil, de crise financeira para todos, sejam empresas privadas, órgãos públicos e a comunidade da cidade como um todo. Além disso, 2017 também foi um ano de desafios, isso seja aqui no Jornal A Semana, como na Prefeitura e na Câmara de Vereadores, que foram administradas pelo PMDB visando a saúde financeira dos cofres públicos e o bem estar da população que os elegeu.

Cofres esses que a população espera que, em 2018, sejam abertos pelo poder público. Isso porque a cidade anseia por investimentos e melhorias, seja na área de pavimentação, saúde e recuperação viária, como também em outros aspectos salientados pelas reportagens ao longo deste ano.

Ainda mais sabendo que, em 2018, é ano eleitoral e será o momento de escolher os deputados estadual e federal, senador, governador e presidente que vão administrar o País e o Estado a partir de 2019. Em ano eleitoral, e com as “chamas alinhadas” (Michel Temer, José Ivo Sartori e José Arno Appolo do Amaral) é o momento ideal para que a comunidade receba os recursos e as melhorias tão aguardadas.

E que, no momento das urnas, a população pesquise antes de votar e faça muito bem a sua escolha. Veja o que os políticos que já estão lá fizeram por Alvorada antes de confiar no seu trabalho. Avalie quais encaminharam emendas e investimentos para a Alvorada e não aqueles que só visitam o município a cada quatro anos.

Que 2018 seja um ano de sorte e de muito trabalho, seja para a União, Estado e Município. Que seja também um ano de trabalho sério e comprometido com a verdade e com a comunidade para o Jornal A Semana, que é um dos veículos mais antigos e tradicional da cidade e o único com circulação semanal durante todo o último ano.

O Jornal A Semana vai continuar trabalhando com a mesma missão, visão e valores de sempre, informando o que é de interesse público, independente do que seja e de quem é o responsável. Que os leitores continuem acreditando no trabalho feito e possam seguir depositando a sua confiança nas páginas deste veículo. Um feliz ano novo a todos.

COMENTÁRIOS ()