Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 |

Editorial

Chegou o momento de agradecer

Por Redação em 24 de Dezembro de 2020


Amanhã é natal. É nessa época do ano que nos pegamos refletindo sobre o que fizemos nos últimos 365 dias para melhorar a nossa vida. Isso tudo em meio a um ano atípico da pandemia do coronavírus. Que loucura podemos dizer que foi esse ano. Jornalisticamente falando foi intenso, afinal também houve a eleição municipal. Contudo é possível garantir que tudo isso seria trocado para não viver essa doença.

Foi um ano de desafios e reinvenções na cobertura jornalística dos dois fatos que marcaram 2020. Contudo, o Jornal A Semana acredita ter cumprido suas metas ao entregar, semanalmente, reportagens sérias e comprometidas com a verdade e com o interesse público. Tanto a pandemia quanto o pleito municipal foram pauta deste veículo semanalmente.

Essas reflexões de dever cumprido surgem às vésperas das festas de final de ano porque é nesse momento que se reflete sobre a vida. Contudo, também é o momento de se projetar o futuro e pensar no que é possível melhorar. Com certeza o Jornal A Semana seguirá comprometido com a verdade e com o interesse do povo alvoradense. Isso doa a quem doer.

Também aproveitamos esse espaço para agradecer aos leitores e anunciantes do Jornal A Semana, que seguem acreditando no nosso trabalho sério e, mesmo em meio a pandemia e a crise que os veículos de comunicação passam, seguiu caminhando ao nosso lado. Isso só mostra a credibilidade construída e conquistada com mais de 30 anos de trabalho duro e sem lisuras.

Que esse natal seja mais humano e solidário – como estamos vendo que vai ser – e que os alvoradenses tenham um 2021 melhor. Isso tanto no aspecto da saúde pública quanto também da retomada da economia. Alvorada precisa seguir crescendo e se desenvolvendo para que essa população trabalhadora e guerreira tenha uma vida digna e possa criar raízes na cidade.

Por fim, informamos que teremos uma semana de recesso para descansar as baterias e aproveitar – com todos os cuidados que a pandemia necessita – esses feriados de natal e ano novo. Desejamos os mais sinceros votos de felicidade e consciência para todos. Que assim seja para que esse 2020 se encerre com chave de ouro e que o próximo ano venha com boas novas.

COMENTÁRIOS ()