Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 |

Editorial

Começaram os trabalhos...

Por Redação em 08 de Janeiro de 2021


O ano de 2021 começou e, após uma semana de recesso – compensada com 12 páginas a mais na última edição do ano – a equipe do Jornal A Semana está de volta ao batente para seguir com o seu trabalho de informar a todos. O ano que passou foi difícil e trouxe grandes desafios na cobertura da pandemia do coronavírus e das eleições municipais, mas o futuro promete mais.

São grandes os desafios e coberturas deste ano. Começou o novo mandato de Appolo na Prefeitura e de Schumacher na Presidência da Câmara. Ao lado deles estão 16 secretários e 16 vereadores que precisam ser fiscalizados, afinal foi à população que confiou neles esses cargos. Então nada mais justo de que a gente, como os cães de guarda da sociedade, ajudar nesse trabalho.

Também teremos a Rabelo na Série Ouro por mais um ano e os possíveis – ainda não confirmados – retornos dos torneios municipais de futebol e futsal. Naquele espaço do Ginásio Tancredo Neves também saíram dezenas de projetos culturais que foram aprovados pela Lei Aldir Blanc e que precisam ser fiscalizados. Aquele foi o momento de movimentar a economia cultural da cidade e o futuro promete ser promissor.

Isso sem contar da maior cobertura feita nos últimos tempos, que é a pandemia do coronavírus. Desde março que o Jornal A Semana acompanha semanalmente os casos e entrevista especialistas e setores impactados pela doença para compreender o futuro da cidade. Essa cobertura seguirá em 2021 para que todos os reflexos sejam ponderados e registrados na história.

Isso mesmo. Na história. Hoje o Jornal A Semana tem o papel de informar com credibilidade e compromissado com a verdade todos os milhares de assinantes e leitores deste veículo. Além disso, também existe o compromisso histórico de contar boas histórias e registrar para a posteridade os fatos que envolvem Alvorada, cidade onde este veículo está instalado.

COMENTÁRIOS ()