Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 |

Editorial

Descansando e repondo as energias

Por Redação em 18 de Janeiro de 2013


Da mesma forma que acontece há quase 24 anos, desfrutaremos de nossas tão esperadas e merecidas férias. Esperadas, porque após um ano de muito trabalho e dedicação afim de informá-los sobre os principais acontecimentos de nossa Cidade, seja em várias esferas, tanto políticas quanto culturais, esportiva ou policial, ou de variedades, iremos nos ausentar dos lares alvoradenses por uma semana.
Também falamos de merecidas férias, pois depois de um ano com notícias boas e ruins, com escândalos e vitórias, além é claro, de elevar a autoestima de nosso povo, mostrando pessoas que assim como todos alvoradenses, buscam seu lugar ao sol, assim nós também, o buscaremos.
Porém o sol que nos referimos aqui é o sol da “preguiça”, do tempo ocioso, das conversas longas sem tempo para acabar, de pensar em outra coisa, diferente do cotidiano normal, de respirar fundo e mergulhar em algum rio, piscina, mar, ou qualquer outro lugar que se possa somente pensar em alguns segundos, como foi vivemos o ano que se findou.
Também aproveitar para curtir mais a família, poder tomar um sorvete sem pressa de acabá-lo. Caminhar com os pés descalços em areias, olhar as ondas chegando e tomar água de coco e comer milho verde, sentado em uma cadeira de praia.
Durante este tempo também aproveitar para repor as energias e ter certeza que quando chegar o tempo de voltarmos aos dias normais, estaremos melhor preparados para um 2013 com boas notícias, e, infelizmente também as más. Porém como tudo na vida é um aprendizado, tirar lições destas noticias noticiadas.
Enfim, nós da equipe do jornal A SEMANA estaremos em vários lugares durante esta semana, porém temos a convicção que quando voltarmos, teremos a satisfação de continuar respeitando e honrando o comunicar com o Compromisso com a Verdade.

COMENTÁRIOS ()