Domingo, 23 de Abril de 2017 |

Editorial

Eleições distintas. Será?

Por Redação em 05 de Agosto de 2016


Menos de seis dezenas de dias nos separam de um novo pleito municipal. As últimas conversações partidárias se darão nesta sexta, dia 05, prazo final para as convenções municipais. A quase totalidade dos partidos já se definiram e alcançando esta eleição o número recorde de postulantes ao cargo maior do executivo municipal.

As regras da Justiça Eleitoral estão sendo seguidas à risca e o grande fiscal deste pleito serão novamente os eleitores. Porém estes têm em suas mãos inúmeras ferramentas novas e que pouco estavam à disposição nos anos anteriores. Entre elas os gravadores e filmadoras que estão na palma da mão de milhares eleitores e que poderão, conforme as conveniências, serem utilizadas ou não, após a apuração dos resultados.

As dezenas de candidaturas a vereador estão prontos somente esperando a data final para o início oficial dos trabalhos. De todos os credos, raças, cor, sexo, fará um dos maiores pleitos jamais visto nesta cidade. De todos os recantos da cidade sairão as mais variadas propostas, para que, quando eleitos, fazerem a diferença.

A equipe do jornal A SEMANA está pronta e afiada para este novo pleito. De igual como nos pleitos anteriores ávidos em bem informar e deixar claro aos postulantes dos cargos e leitores de que existe um grande espaço para melhor informar a comunidade. Espaço este de credibilidade que foi conquistado ao longo dos anos e que deixará tranquilamente a sua marca neste ano.

Aos candidatos postulantes vencedores ou não, a tranquilidade de juntos trabalhar para que a nossa cidade saia deste marasmo que se encontra e buscar novos horizontes juntos com as instituições devidas.


COMENTÁRIOS ()