Quinta-Feira, 30 de Março de 2023 |

Editorial

Então é quase Natal!

Por Redação em 19 de Dezembro de 2014


Estamos nos aproximando da data máxima da cristandade e que é lembrada em todos os recantos da terra. Apesar das diversas tentativas da distorção do fato histórico que há mais de dois mil anos aconteceu e que foi profetizado milhares de anos antes, nos faz lembrar do tema máximo que é o nascimento de uma criança no vilarejo de Belém. Apesar de tão longe o acontecido, as notícias atuais que nos chegam daquela região não nos alegra muito, pois é terra de históricas guerras. Porém este fator em nada impede de nós tão longe, porém tão próximos, em um país livre, festejarmos esta data tão esperada.
Natal. Tempo de paz, de alegria, de regozijo, de troca de presentes. E na noite máxima do Seu aniversário não o veremos nem o poderemos tocar. Mas podemos nos alegrar de que estará presente de algum modo e que cantando um Parabéns a você, Noite Feliz, Feliz Natal, É Natal, sentiremos uma grande alegria em nossos corações. Simples assim. Mas não deixemos o aniversariante não fazer parte desta festa, pois a festa é Dele. É o cumprimento da promessa.
E nós alvoradenses como estamos nos preparando? Nas páginas do nosso jornal A SEMANA estamos divulgando alguns destes inúmeros festejos que estão acontecendo. Centenas, milhares de crianças, jovens, velhos estão recebendo a alegria desta data. E na próxima semana mais fatos serão relatados e mensagens alusivas estarão abrilhantando as páginas.
E que esta alegria que perpassa os nossos corações não fiquem somente nestes dias e terminem no apagar das luzes do ano. Mas que continuem a passar ao longo dos anos como até aos nossos dias chegou.

COMENTÁRIOS ()