Domingo, 19 de Novembro de 2017 |

Editorial

Nada mudou...até agora

Por Redação em 29 de Janeiro de 2016


Voltamos das férias, daquele tempo em que recarregar as energias é o que interessa e foi o que fizemos durante 10 dias. Contudo mesmo que estejamos em férias não descansamos conforme deveria de ser.

Os pensamentos na cidade e no dia a dia são constantes, pois não conseguimos “desligar” das preocupações. Assim, durante esses dias temos vontade de voltar ao município e ver se alguma coisa mudou ou então melhorou.

Porém logo quando se entra em Alvorada se constata que nada mudou está tudo da mesma forma que ficou quando saímos para viajar. Os buracos nos recepcionam e quanto mais se entra no município se constata o pior.

O Ceu das Artes que deveria estar “bombando” com homens trabalhando e erguendo o que falta, está com a obra literalmente parada. Não há nem guarda para vigiar o que já está construído. Ladrões e vândalos podem entrar no terreno e depredar que ninguém vai fazer nada, pois não há segurança.

O carnaval ainda não está 100% confirmado se vai ou não acontecer, porém como é um ano eleitoral, há grandes chances de ocorrer, com a Prefeitura repassando aos carnavalescos valores muito menores em relação a 2015. Lavando assim as mãos, como foi o decorrer da “gestão”. Assim, o evento não vai acontecer porque mesmo com o repasse de verba pelo Executivo os carnavalescos não quiseram fazer acontecer o carnaval.

E a troca de secretários, como prenúncio do ano eleitoral começa a tomar corpo. Afastam-se provisoriamente, tornam-se inimigos momentâneos, porém comeram no mesmo prato. E após o pleito? ... Já está escrito. Todos unidos, pois a farinha continua sendo do mesmo saco.

COMENTÁRIOS ()