Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020 |

Editorial

Novas perspectivas para um novo ano

Por Redação em 03 de Janeiro de 2020


Começou 2020, ano movimentado dentro do município em diversos aspectos. É ano eleitoral, ano de mais uma Série Ouro e de diversos outros eventos tradicionais em Alvorada. Para muitos, também se espera que seja o ano da vida nova, família maior, bens materiais conquistados e um futuro profissional garantido. O ano de 2020 é esperado com esses olhos pela comunidade.

Obviamente que, muitas vezes aqui na redação, queremos sair das pautas em que envolvem política, por mais que seja difícil. Isso porque é possível ver que a política está em tudo (economia, esporte, cultura, meio ambiente). Direta ou indiretamente, todos os setores que envolver o dia-a-dia do alvoradense dependem de que a política seja feita de forma séria e correta.

Por isso, sabe-se que o ano de 2020 será marcado pelas eleições municipais. É o momento de a população analisar o prefeito – e os candidatos – e os vereadores para saber o que querem para o futuro de Alvorada. Estará nos votos do alvoradense o futuro do município. Para isso será de fundamental importância o trabalho realizado pelo Jornal A Semana.

Mas não é somente de política que o ano de 2020 passará. Neste ano, a reportagem também quer seguir contando grandes histórias de quem já fez muito por Alvorada como também de quem está começando a levar o nome dessa cidade para todos os cantos. A ideia é apresentar os títulos, boas ações e iniciativas que buscam elevar a autoestima da população alvoradense.

Em 2019 foi possível contar a história de atletas, produtores, atores e alvoradenses das mais diversas áreas que levaram o nome da cidade para outros lugares. Que 2020 mais histórias dessas ganhem força, reconhecimento e espaço nas páginas deste jornal. A ideia é seguir contando essas histórias e apresentando exemplos de quem faz muito com – muitas vezes – tão pouco.

2020 também será um ano de desafios n’A Semana. Cada vez mais consolidado como um respeitado veículo de comunicação será de responsabilidade de este periódico fiscalizar o poder público, as famosas fake news e apresentar os mais diversos pontos de vista do cenário eleitoral. Como o quarto poder instituído, será cumprido o papel de investigar e apresentar a realidade para os assinantes deste jornal.

Por isso, a redação do Jornal A Semana deseja a todos os assinantes um excelente 2020. Que os leitores tenham um ano de conquistas e de sucesso. E que Alvorada como um todo também tenha um ano de sucesso para com o seu povo. Trabalhando para melhorar a vida de todos e levando o nome dessa cidade com o orgulho que A Semana leva – e continuará levando – todas as sextas-feiras.

COMENTÁRIOS ()