Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022 |

Editorial

O frio está chegando e preparados estamos

Por Redação em 03 de Junho de 2022


O frio do inverno está batendo as portas. E conforme os levantamentos dos estudiosos da situação, este inverno será muito mais rigoroso em relação aos anteriores. Diversos prognósticos levam a este levantamento, deixando as autoridades e população em alerta.

E uma pequena prova foi o que temos nesta semana e que também foi demonstrado dias atrás, quando inclusive nos pontos mais altos do estado foi registrado a queda de neve e nas partes baixas o gelo encobriu grande parte dos pampas gaúchos e adjacências.

Sabedores disso, autoridades e entidades, todos empenhados para diminuir o impacto aos mais carentes e necessitados. Albergues e casas de passagens estão tendo atenção redobrada. Escolas, entidades diversas também estão trabalhando assiduamente e dando o máximo de si para amenizar a situação.

São tempos difíceis este do frio extremo. A população da mais baixa renda e crianças são as que mais sofrem e necessitam da nossa atenção. As escolas estão também promovendo as suas atividades para amenizar o sofrimento dos seus pupilos: as crianças.

E a comunidade alvoradense em suas diversas nuances sempre se fez presente e soube a seu modo juntar esforços para o bem do nosso povo. Poderes constituídos, empresas de transporte, empresários e comércio em geral também darão a sua parte.

E quando a primavera emergir com todas as cores que nossos olhos podem ver, podemos certamente olhar para trás e dizer: este inverno rigoroso foi extenso mas como nos anos anteriores fizemos a nossa parte e conseguimos realizar o melhor para a nossa comunidade.

COMENTÁRIOS ()