Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 |

Editorial

O lado bom do Inverno

Por Redação em 26 de Junho de 2015


A estação mais fria e aconchegante do ano começou esta semana e todas essas dividem opiniões, uns gostam e outros odeiam, e com o frio, não é diferente. Tem gente que ama os dias gelados com temperaturas de um dígito. Acordar e ver a grama branquinha e ir dormir com três cobertores. Definitivamente, estes meses são os mais propícios para estar perto da família, pois, mais do que roupas quentes, fogão a lenha ou vinho, calor humano ainda é o que mais aquece.
Sair no inverno é algo que as pessoas pensam duas vezes antes de fazer, diferentemente do verão, que chama você para ficar na rua. Aproveitar os dias gelados para se reunir com a família e os amigos, é sempre uma ótima pedida. Ficar com quem a gente gosta aquece o corpo e a alma.
Já que está frio na rua, que tal fazer uma sopa e jantar com a família nesta sexta-feira? Jogar conversa fora, olhar fotos antigas, jogar cartas e dar risada. Ou quem sabe, fazer um churrasco com os amigos e se aquecer com um bom vinho?
Todos os dias do ano servem para ficar do lado de quem a gente gosta, porém, no inverno a vontade de estar perto das pessoas aumenta. Seja tomando um chimarrão em casa na beira do fogão a lenha ou comendo umas bergamotas no sol.
Aproveite os momentos com sua família e amigos, esteja perto das pessoas que você gosta e se aconchegue com quem você ama.
Fique feliz por ter uma cama e uma casa para se aquecer, mas não se esqueça de quem não tem. Doe suas roupas que não servem mais, por exemplo, e seja gentil com quem vive nas ruas e não tem uma família para partilhar uma sopa, amigos para jogar conversa fora e nenhum cobertor para se aquecer.

COMENTÁRIOS ()