Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 |

Editorial

Obras em ano eleitoral?

Por Redação em 12 de Fevereiro de 2016


Pelo que parece até final deste ano, o município estará de “cara nova”, não só porque até dezembro teremos um novo prefeito, com novas ideias e propostas, mas também, porque muitas obras estarão acontecendo em várias partes da cidade.

Em tudo que é área teremos alguma obra iniciando ou em fase de finalização. Na parte da saúde, finalmente, nove Unidades Básicas de Saúde/UBS serão reformadas e uma nova ampliada.

Além disso, o Canil Municipal tão deteriorado por longos anos e que possui precárias condições de trabalho para os funcionários e convívio para os animais que lá se encontram, e que já foi tema de diversas reportagens deste jornal, enfim, será reformado. Também temos a entrega da Unidade de Pronto Atendimento/UPA, que deverá ser inaugurada e entregue há alguma entidade que estará responsável por administrar o local ainda em 2016.

Obras serão vistas em várias regiões da cidade, com ruas sendo finalmente asfaltadas ou então recebendo melhorias. Já sabemos que praças também serão reformadas para melhores finais de semana da população.

Não estamos aqui pedindo para que não sejam realizadas obras e melhorias na cidade, e sim, estamos perguntando, porque deixar pra fazer isso em pleno ano eleitoral? Será que é para o povo saber que a cidade está mudando e que se a atual administração permanecer o desenvolvimento de Alvorada está assegurado? Queremos muito que isso não seja verdade, mas na politica, tudo é possível.

Por outro lado, temos que utilizar este espaço para informar que a partir desta edição o chargista, Pablo Aguiar, estará contando a história de pessoas que ele entrevistou e o projeto se chama Memórias em Quadrinhos.

A primeira história você pode conferir na página 9, onde Sônia Souza, moradora do jardim Algarve, conta para ele sobre uma lembrança sua ainda de quando era criança. Caso tenha alguma história, e gostaria de vê-la no Jornal, entre em contato com a redação por meio do telefone 30821360.

Assim, ao contrário do escrito no início do texto, quando as melhorias da cidade são feitas para conseguir ganhar a próxima eleição, o jornal A Semana busca a cada semana, desde a sua fundação, entregar ao assinante um exemplar com mais atrativos, sempre cumprindo o Compromisso com a Verdade.

COMENTÁRIOS ()