Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020 |

Editorial

Que venha 2019...

Por Redação em 28 de Dezembro de 2018


No apagar das luzes de mais um ano, esta chegando a suas mãos o derradeiro Jornal A Semana do ano que está findando. Já na próxima semana, a partir de terça-feira, estaremos no ano de 2019 e como de costume, na sexta-feira, 04/01, chegam às primeiras notícias do ano novo. O resumo do que foi abordado no primeiro semestre do corrente ano está sintetizado em duas páginas e o segundo semestre será abordado na primeira edição do próximo ano.

E com o findar desta edição, fechamos com chave de ouro mais um ano, atingindo os objetivos propostos e avante para o novo ano que está iniciando. Foi um ano muito difícil, no qual vários jornais do município deixaram de circular. Isso fez com que recaísse sob nossos ombros a responsabilidade de ser o único jornal semanário em circulação ativa. Aos leitores dos mais longínquos recantos da cidade, a alegria e a certeza de estarem em seus lares todas às semanas do ano que hora finda é o que nos motiva.

E o que esperamos do próximo ano? Quais as adversidades e certezas que nos esperam? As adversidades pesam sob os ombros de todos os que buscam diuturnamente espaço na comunidade e a certeza de que faremos o melhor para quando chegar o final do próximo ano, olharmos para trás e vermos o quão presente estivemos todos os dias junto a nossa comunidade.

E dos governos o que o povo pode esperar? O que o governo, eleito pelo povo e em seu nome governa, o que trará a ele? Se for o espelho do que foi oferecido nos últimos anos, marcaremos passo na história. Porém novas mentalidades, novas esperanças e novos desafios estão aí para enfrentar o dia a dia cada vez mais auspicioso.

O povo ordeiro e trabalhador de todos os recantos necessitam a presença das instituições presentes em seus bairros. O patrolamento de ruas deveria fazer parte do passado, porém a pavimentação teima em sair dos papéis e em raras ocasiões se tornam realidade, além de qualidade questionável. De igual forma na área da saúde e educação, que apesar do forte investimento os resultados estão aquém do esperado

Que venha 2019! Estaremos lado a lado com os leitores e formadores de opinião relatando o que de melhor se tem nessa cidade. E que os longos doze meses que nos esperam sejam passados um a um com o tema do dever cumprido.

COMENTÁRIOS ()