Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022 |

Editorial

Quem ganha é o município

Por Redação em 05 de Agosto de 2022


Pelo menos quatro grandes empreendimentos devem inaugurar na cidade nos próximos meses: Farmácia São João, Desco Super & Atacado, Super Santos e Rede Carnetti. Centenas de empregos devem ser gerados e a economia de Alvorada desenvolvida. Algo que há muito tempo se espera para quem ficou desempregado na pandemia – ou até antes disso – e precisa de emprego e renda para melhorar de vida.

Divulgar a inauguração ou chegada de novos empreendimentos é algo que sempre alegra a redação do Jornal A Semana. Isso porque sabemos da importância que isso tem para a população. Alvorada sempre foi esquecida quando se trata de grandes investidores. Ou pelo menos era. Isso porque se vê mudanças acontecendo e se espera que elas sejam definitivas.

No Distrito Industrial também se tem notícias de que novos empregos devem ser gerados. Recentemente a Câmara aprovou a doação de áreas para novas indústrias que querem se instalar no município. Ver essa retomada da economia após dois anos de recessão devido a Covid-19 é algo necessário. Ainda mais se pensarmos que estamos falando de um dos menores PIB’s municipais que se tem.

Sempre que práticas positivas – como a chegada e a inauguração de empresas – acontecerem, o Jornal A Semana estará presente. Isso porque aqui se acredita que Alvorada é uma cidade formada por um povo ordeiro e trabalhador, que só quer uma oportunidade para conquistar a ascensão e a autonomia financeira para sustentar sua família e ter uma vida melhor.

Que os novos empreendimentos e todos os outros que estão se instalando ou vão se instalar sejam bem-vindos. O que mais queremos e toda a população almeja é o sucesso destes negócios. São eles que vão gerar centenas de empregos e fazer a economia girar. E estamos prontos a divulgar mais empreendimentos como esses e em consequência, a queda abrupta do desemprego e da informalidade, um PIB maior e mais famílias com condições de ter o seu churrasco no final de semana com tranquilidade. Todos querem trabalhar para ter esse prazer e, para isso, a vinda de novos investimentos sempre é bem-vinda e necessária. Que venham mais.

COMENTÁRIOS ()