Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 |

Editorial

Todos os dias é Dia das Mães

Por Redação em 08 de Maio de 2015


No domingo será comemorado o Dia das Mães. Essa, que é a pessoa mais importante das nossas vidas, pois sem elas, não estaríamos aqui. Existem as mães presentes, as ausentes, as mães que são avós e avôs, as adotivas e as que na verdade são mãe e pai ao mesmo tempo.
Para ser mãe, não é necessário carregar o filho dentro da sua própria barriga por nove meses, entrar em trabalho de parto e amamentar. Muitas podem surgir dentro de um abrigo para crianças abandonadas e se tornarem a mãe de alguém que nem é recém-nascido. Para se tornar uma mãe, o filho não precisa ter o mesmo sangue, ter os olhos do pai ou ser parecido com a avó.
O Dia das Mães sempre é comemorado no segundo domingo do mês de maio, que neste ano será dia 09/05. No entanto, elas não devem ser lembradas somente em um único dia e sim os 365 dias do ano, pois nunca se esquecem de nós. Mães são seres encantados, que sabem de tudo. Sabem quando estamos com algum problema antes de falarmos. Conseguem sentir quando estamos tristes e vibram conosco em nossas vitórias. Além de saberem tudo sobre meteorologia, pois sempre nos avisam para carregarmos um casaco.
As mães sonham com a gente, e nos ajudam a realizar nossos sonhos, elas estudam junto para as provas da escola, leem os mesmos livros e assistem aos mesmos filmes. Não importa quem seja a sua mãe, se é biológica ou não, se é homem ou mulher, comemore este dia com todo o respeito e admiração que ela merece e se lembre dela na mesma proporção que ela se lembra e se preocupa com você.
Ser mãe é uma dádiva e ser filho é uma honra.
Feliz dias das mães!!

COMENTÁRIOS ()