Domingo, 16 de Janeiro de 2022 |

Colunista



2021 ACABOU

Chegamos ao final de mais um ano, como tantos outros, porém com o grande diferencial de ser um ano pandêmico, integralmente, com todos os seus dias vividos com um vírus que se transforma e transforma as vidas de todos nós.

Tivemos muita polêmica a respeito da vacina, com várias discussões acaloradas sobre o tema, porém as mortes por covid diminuíram consideravelmente e a vida volta ao normal possível.

Somos um povo que se deixa levar pelas notícias das mídias e das palavras de nossos líderes e influenciadores, os quais publicam, incessantemente, suas opiniões a respeito de um assunto muito complexo.

Houve, inclusive, uma Comissão Parlamentar de Inquérito que, no meu entender, em nada ajudou para o esclarecimento sobre os diversos aspectos, referentes à pandemia e seus desdobramentos na vida dos brasileiros.

Assim chegamos ao fim de 2021, esperando que 2022 seja melhor para todos nós, sendo meu desejo de que a saúde esteja na virada da meia noite do dia 31 de dezembro e permaneça presente por todo o próximo ano.

COMENTÁRIOS ()