Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 |

Colunista



Inter na Libertadores

Na noite da última quarta-feira o Inter jogando muito mal, decepcionou novamente ao ser derrotado pelo Tachira lá na Venezuela. Os colorados apresentaram os mesmos defeitos que são do conhecimento dos torcedores. Jogando com muita lentidão, errando muitos passes e com a escalação de Marcos Guilherme, que há muito já deu mostras que não tem condições de ser titular. Essa mania de não repetir a equipe em todos os jogos tem que acabar. Edenilson não pode ser banco, o mesmo ocorrendo com Caio Vidal. Acredito que já passou da hora da diretoria colorada chegar junto do Miguel Angel. Ele tem que definir uma equipe titular e mandar a campo até eles adquirirem conjunto. Não dá mais para continuar assim. O Inter é um grande clube e tem que saber jogar em gramados irregulares. O Inter não tem obtido vitórias fora do Beira Rio, o que é preocupante. A diretoria colorada está com um grande problema, pois no Brasileirão que se aproxima só poderá ter dois técnicos no máximo. E o Miguel Angel, do jeito que vai, não vai durar muito....

Inter no Gauchão

No último sábado o Inter surpreendeu e goleou o Juventude por 4 X 1. Com essa vitória o Inter classificou-se para a final do Gauchão. O jogo foi parelho até aos 42 minutos da fase inicial quando ocorreu uma desatenção do sistema defensivo juventudino aproveitado pelo Galhardo que escapou sozinho e lançou Yuri Alberto só colocar para as redes. Logo após com o sistema defensivo desarvorado Mauricio marcou o segundo gol colorado. Na fase final com a vantagem obtida o Inter dominou amplamente as ações marcando mais dois gols.

Grêmio na Sul Americana

Na última quinta-feira o Grêmio enfrentou o argentino Lanus na Arena. O Grêmio está praticamente classificado, pois está na liderança disparado e deve ser o Campeão de seu Grupo. Deixo de comentar esse jogo devido ao fechamento desta edição.

Grêmio no Gauchão

No último domingo o Grêmio derrotou novamente o Caxias, desta vez por 2X0. Foi uma merecida vitória, pois os tricolores sempre foram melhores em campo. Matheus Henrique e Ferreirinha marcaram os gols gremistas. Ferreirinha como de costume foi o grande nome da vitória gremista.

Grenal

Como era previsível, teremos Grenal neste domingo no Beira Rio para decidir o título deste Gauchão. O Grêmio quer o Tetra Campeonato, o que o Inter quer impedir. Como quase sempre o clássico não apresenta um favorito antecipado. O Inter tem goleado os jogos em casa, porém tem sido derrotado fora do Beira Rio. Em minha opinião, o fator local não tem grande importância, ainda mais sem a presença das torcidas. O jogo de volta será na Arena no próximo domingo.

Brasileirão

O Brasileirão deste ano inicia no dia vinte e nove de maio. Na primeira rodada o Grêmio vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, o Inter recepciona o Sport Recife e o Juventude enfrenta o Cuiabá lá na capital do Mato Grosso.

Copa América

A competição vai iniciar no dia quatro de junho. O primeiro jogo da seleção brasileira será no dia quatro de junho aqui no Beira Rio contra o Equador. Dia oito jogará em Assunção contra o Paraguai no Defensores del Chaco.

Dança dos Técnicos

Fernando Diniz é o novo técnico Santos, que estreou vencendo o Boca Juniors na Vila Belmiro.

COMENTÁRIOS ()