Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 |

Colunista



INTERNACIONAL

Uma parte considerável da equipe do colorada se reapresentou na tarde da última terça-feira. 11/01.0 novo treinador Alexander “Cacique’ Medina terá entre outros Liziero. D’Alessandro e Wesley Moraes. 0 goleiro Daniel e os reservas Anthoni e Emerson Junior: zagujeiros Bruno Méndez, Kaique rocha. Victor Cuesta e rodrigo Moledo; para as laterais Lucas Mazetti vai disputar com Heitor pelo lado direito e pelo esquerdo Moisés. Paulo Victor e Thauan Lara: Volantes Edenilson. Johnny. Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso: meias com Lucas Ramos e Maurício, além de D'Alessandro, retornando aos 41 anos: atacantes Wesley Moraes. Caio Vidal. Gustavo Maia. Matheus Cadorini. Nicolas. Palacios. Yuri. Alberto e Taison. Não se apresentaram Gabriel Mercado que testou positivo para Covid-19 e Boschilia com sintomas gripais.

GRÉMIO

A reapresentação para os trabalhos de 2022 aconteceu na tarde de segunda-feira. 10/01 no CT Presidente Luiz Carvalho. O técnico Vagner Mancini foi enfático de buscar somente as vitórias e o presidente do clube. Romildo Bolzan. em seu pronunciamento, reafirmou que não se conforma com o que aconteceu, mas é possível refazer a vida vencendo. Na terça-feira, outra bateria de avaliações foram realizadas e o primeiro trabalho de campo foi na tarde de quarta-feira. Douglas Costa. Rodrigues. Michel. Campaz e Jhonata Robert positivaram para Covid-19 e por precaução foram afastados Villasanti e Victor Bobsin que apresentaram sintomas gripais.

SELEÇÃO BRASILEIRA

O técnico Tite continua buscando um nome de destaque para a vaga de centroavante e que terá presença na Copa do Mundo de 2022. As outras posições já tem nomes bem definidos, porém a cobiçada camisa 9 ainda continua sem dono. Testaram Firmino. Richarlison, Gabriel Jesus. Gabigol e Matheus Cunha, porém a vaga ainda continua em aberto.

SÃO BORJA

Neste dia 14 de janeiro, a Sociedade São Borja está completando quarenta e quatro anos. 0 São Borja é o resultado da fusão do Internacional e Cruzeiro da cidade dos presidentes. Fez grandes histórias no passado e a história está contando.

M0RUMBY

O Estádio do Morumby. cujo nome oficial é Estádio Cícero Pompeu de Toledo está completando 52 anos no próximo dia 25 deste mês. Construído para abrigar 150.000 expectadores. teve esse número reduzido por medida de segurança. O autor do primeiro gol foi o ponteiro Peixinho.

VERANÔPOLIS

O Esporte Clube Veranópolis. da cidade serrana completa 30 anos no próximo domingo. 16/01. Ele é fruto da fusão de outros clubes tradicionais, no caso, o Veranense e o Dalban. Subiu para a primeira divisão em 1994 e galhardamente fez história, mesmo sendo equipe do interior gaúcho.

COMENTÁRIOS ()