Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 |

Colunista



Inter I

O jogo dos colorados com o Bragantino teve duas fases bem distintas. Na primeira o Bragantino foi melhor amassando o Inter nos trinta minutos iniciais, quando a trave e o goleiro Daniel impediram gols dos paulistas. Na fase final o Inter voltou melhor e dominou as ações. Marcou os dois gols que decretaram a sua vitória nos descontos.

Inter II

O Inter ganhou um ponto ao empatar com o Santos lá na Vil Belmiro em um gol. O “Peixe” foi melhor e o Inter novamente foi salvo pelo poste e o goleiro Daniel. O WAR esteve presente novamente. Validou o gol santista e invalidou outro gol peixeiro. Também anulou um pênalti dos paulistas. Na fase inicial o Santos foi melhor e na fase final o Inter equilibrou. Edenilson levou o seu terceiro cartão amarelo e não deve jogar no próximo sábado contra o Flamengo aqui no Beira Rio.

Juventude I

Num gramado que lembrava uma piscina devido à chuva que caiu durante o jogo, o Juventude derrotou o Fluminense lá no Alfredo Jaconi. Os caxienses foram melhores e mereceram vencer.

Juventude II

No jogo contra o Athletico Paranaense o Juventude foi derrotado por 3X1. Foi melhor na fase inicial quando desperdiçou inúmeras oportunidades de gol e na fase final os paranaenses que são comandados pelo Felipão foram melhores e mereceram vencer. Lamentavelmente os caxienses retornaram para o Z4.

Grêmio

No jogo com o Novo Horizontino o Grêmio não teve uma boa atuação, porém venceu apesar de não convencer. Foi favorecido por um pênalti duvidoso que Diego Souza converteu no final da primeira etapa, quando a torcida estava inquieta dando mostras de irritação e já ensaiando uma vaia. Com o gol tudo se tranquilizou e a equipe paulista se mostrou impotente para reverter o escore. O importante para a massa tricolor foi a conquista dos três pontos que lhe aproximaram do desejado G4. Na próxima segunda-feira os gremistas vão a Recife enfrentar o Sport que é um dos integrantes do G4. Jogo muito importante, portanto.

Brasileirão C

O Mirassol segue liderando seguido do Paysandu. O São José é o único gaúcho entre os oito melhores classificados. Está na oitava colocação pelos critérios. O Ypiranga é o 10º colocado e o Brasil do lanterna.

Segundona Gaúcha

O Veranópolis junto com o Passo Fundo lidera o Grupo A. No Grupo B a liderança pertence ao Santa Cruz e Pelotas. No Z4 estão o Tupi e o São Paulo de Rio Grande.

Dança dos Técnicos

Zé Ricardo não é mais o técnico do Vasco da Gama. Foi para o futebol japonês. O nome do seu substituto ainda não foi anunciado.

Seleção Brasileira

A nossa seleção realizou dois jogos na Ásia contra o Coreia do Sul, que venceu de goleada e contra o Japão, que foi bem mais difícil, pois a vitória foi apenas pelo escore mínimo, gol de pênalti de Neymar.

COMENTÁRIOS ()