Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 |

ACIAL promove evento de pré-lançamento com palestra motivacional para o Liquida Alvorada de 2022

Essa é a primeira ação da nova diretoria da entidade dentro do município

Por Redação em 28 de Janeiro de 2022

"Evento ocorreu na sede social da entidade e contou com a presença de dezenas de empresários" (Foto: Guilherme Wunder)


A Associação Comercial e Industrial de Alvorada (ACIAL) realizou na noite de terça-feira, 25/01, o pré-lançamento do Liquida Alvorada, que acontece entre os dias 03 e 19 de fevereiro. O evento teve um coquetel de lançamento com a presença de lideranças políticas e dezenas de empresários. Além disso, também houve uma palestra com o coaching Lucas Henz.

Diversas empresas já confirmaram presença na campanha. Entre elas estão a Redlar, Virtual Materiais de Construção, Tamo Junto, Joalheria e Ótica Osmar, Bela Aurora, 7 Pecados Sex Shop, Ferragem Pasqualini, Fefestas, Baita Super, Campeiros do Sul Agroveterinária, Óticas Debby, Cobalclean, Max Center, Jumbo, Óptica Exclusive, Maurício Ótica e Joalheria, Espaço Diva's, Tintas Ribeiro; entre outras empresas.

E a captação de empresas ainda não acabou. “A nossa ideia é comunicar que Alvorada terá uma campanha de liquidação e a nossa expectativa é muito grande. Nós queremos proporcionar promoções para os clientes e auxiliar os empresários para que o seu estoque gire. O consumidor não precisa mais sair de Alvorada para aproveitar promoções”, salienta Miriam Mainard, presidente da ACIAL.

Palestra motivacional

Para motivar os empresários, o coaching Lucas Henz participou do pré-lançamento da campanha. “O que o empreendedor mais precisa hoje é de motivação e o evento que a ACIAL está promovendo é essencial para começar esse ano motivado e colha o resultado nas vendas. Por isso trago os principais pilares de empreender mesmo nesses momentos de crise”, enfatiza o palestrante.

Parceiros e projetos futuros

O Liquida Alvorada teve esse evento de pré-lançamento para motivar os empresários e dar visibilidade a campanha. Agora a entidade segue na captação de empresas que queiram participar – segundo Miriam, isso está aberto para associados e não-associados – para a campanha, que terá início em 03 de fevereiro. As ações se encerram no dia 19 de fevereiro.

Nesse dia, além de encerrar a campanha, será promovida uma feira na Praça João Goulart. A ideia é que todas as empresas que participaram do Liquida Alvorada possam expor seus produtos na praça para poder vender seus produtos. A atividade marcará a finalização da campanha, que está acontecendo através da ACIAL, empresários e do Banrisul, que é parceiro do projeto.

No pré-lançamento esteve presente o gerente do Banrisul Cartões, Luciano Silveira, que falou da parceria da entidade com o evento. “Alvorada tem potencial para ver seu comércio crescer e o Banrisul está fazendo a sua parte em promover o comércio local. Agradeço a ACIAL que nos propôs esse projeto e hoje estamos aqui para fazer com que essa campanha tenha sucesso”, finaliza o gestor.

COMENTÁRIOS ( )