Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022 |

2º Edição da Alvorada da Canção Nativa acontece nos dias 14 e 15 de maio

Evento será promovido no Ginásio Municipal Tancredo Neves

Por Redação em 13 de Maio de 2022

"A principal atração da noite de sábado, 14/05, será o cantor Daniel Torres" (Foto: Divulgação)


Nos dias 14 e 15 de maio, acontecerá a 2º da Alvorada da Canção Nativa, no Ginásio Municipal Tancredo Neves, a partir das 18 horas. No sábado, 14/05, a atração principal será comandada pelo artista nativista, Daniel Torres, além das apresentações dos músicos, Ildefonso Charek, Gabriel Martins, Manoel Freitas & Grupo Ventania, Anderson Oliveira e Jóia.

Já no domingo, 15/05, a artista Analise Severo comandará a segunda noite do evento, acompanhada também dos músicos Leandro Berlesi & Buena Parceria, Taison Neves, Chico Gomes, Grupo Oh de Casa e Grupo de teatro amador de mãos dadas.

A entrada do evento será através de 1kg de alimento não perecível, tornando-o também uma festividade social, na qual todo alimento arrecadado será destinado a população vulnerável do município de Alvorada.

A realização do evento é da Prefeitura e conta com o patrocínio máster da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas e produção da One Brazil Eventos. O Jornal A Semana também é um dos apoiadores do evento pelo segundo ano consecutivo.

Histórico

Em sua primeira edição do evento, que foi um sucesso, ocorreu de maneira híbrida, transmitida pela página da prefeitura de Alvorada e que neste ano felizmente poderá receber o público.

A primeira edição da Alvorada da Canção Nativa que, além de marcar o pré-lançamento do 1º Festival da Alvorada da Canção Nativa de 2022, celebrou o aniversário de 56 anos do município no último dia do evento. O projeto cultural foi transmitido pela página do Facebook da Prefeitura e, conforme divulgado pela produtora One Brazil Eventos, totalizou mais de 12.300 visualizações e superando 26 mil pessoas alcançadas ao longo de toda a programação.

COMENTÁRIOS ( )