Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021 |

Alvoroço Filmes recebe placa de 100 mil inscritos e lança filme na Amazon Prime Vídeo

‘Algo de errado não está certo’ está disponível na plataforma de streaming desde a última semana

Por Redação em 14 de Maio de 2021

"Nessa semana chegou ao estúdio de Berlesi a placa em alusão aos 100 mil inscritos no canal do YouTube" (Foto: Divulgação)


Desde o dia 04 de maio, Alvorada conta com um novo filme disponível em uma das principais plataformas de streaming do país. Isso porque o longa-metragem ‘Algo de errado não está certo’ foi disponibilizado na Amazon Prime Vídeo para os seus assinantes. O filme se junta ao ‘Cidade Dormitório’, que também está disponível no mesmo serviço.

Em entrevista, o cineasta Evandro Berlesi conta o sentimento que teve quando recebeu a notícia. “Eu que sempre sonhei em participar de um filme, sonhava em poder pelo menos fazer o café de uma produção, só para estar num set, hoje pesquiso meu nome num streaming tão importante como o Prime e vejo aparecer todos os meus longas. Seis filmes que escrevi, produzi, dirigi e certamente fiz o café do set”, relata o alvoradense.

Ele cita os seus seis filmes, pois os outros quatro estão disponíveis no Locke e como existe uma parceria entre este serviço e a Amazon Prime, os longas-metragens ficam disponíveis para locação – ao contrário dos outros dois que estão no pacote de assinatura. Contudo, essa não foi a única novidade na produtora Alvoroço Filmes nos últimos dias.

Isso porque o cineasta recebeu a placa dos 100 mil inscritos pelo YouTube. “A placa é um grande incentivo, pois demonstra que o trabalho alcançou um grande público. Embora o canal já tenha 175 mil inscritos, falta muito para que ele possa nos render alguma rentabilidade financeira, pois a política de monetização da plataforma é muito restrita”, pondera o cineasta.

Contudo, ele afirma que a chegada dessa placa pode fazer com que as atenções retornem para a plataforma. Pelo menos é isso que o próprio alvoradense projeta. “Já produzimos muitos conteúdos direcionados a plataforma e nunca conseguimos atingir um bom engajamento, por isso paramos. Talvez a placa venha para nos motivar novamente”, finaliza Berlesi.

COMENTÁRIOS ( )