Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021 |

Raniéri Espíndola lança novo videoclipe produzido durante a quarentena

Alvoradense lançou o single ‘Vendaval’ em parceria com a cantora Thais Leite

Por Redação em 04 de Junho de 2021

"Segundo o cantor, o lançamento foi gravado em sua casa e respeitando todas as normas do distanciamento controlado" (Foto: Divulgação)


O cantor alvoradense Raniéri Espíndola, 26 anos, lançou na última semana o seu novo videoclipe. ‘Vendaval’ fala sobre as feridas de um relacionamento após o seu término e conta com a participação de Thais Leite, de Passo Fundo. Segundo o cantor, o lançamento foi gravado em sua casa, sem orçamento e respeitando todas as normas do distanciamento controlado.

Aos 26 anos, o cantor e fotógrafo já conta com um canal no YouTube que tem mais de 20 mil visualizações e quase mil inscritos. Na plataforma ele apresenta canções autorais e releituras. Com mais de 600 visualizações em uma semana, o videoclipe já se tornou um dos dez vídeos mais assistidos no canal do artista e a expectativa é de que esse número cresça e que novos singles venham.

Em entrevista, o cantor explica que existem novos projetos sendo desenvolvidos para os próximos meses. “Na pandemia tive que rever os meus projetos e pude focar em compor novas canções, além de me aperfeiçoar musicalmente. Nos próximos meses pretendo lançar novos singles e para o próximo ano vou estrelar um curta onde lançarei em conjunto um novo EP”, salienta o artista.

O canal no YouTube já existe há sete anos e o sonho de viver da música é antigo. Isso porque desde mais jovem que ele deseja viver da arte. “Desde criança me encantei pela música e sempre foi algo que me aproximava do meu pai, tive a oportunidade de aprender a compor com ele e sonho em mudar a vida das pessoas com a minha música”, finaliza Espíndola.

COMENTÁRIOS ( )