Sbado, 23 de Outubro de 2021 |

Alvorada conta com quatro representantes no Citadino de Porto Alegre

Cartel FC, Boca Jr Alvorada, Borrachos e Santos Alvorada representam o município

Por Redação em 17 de Setembro de 2021

"Borrachos e Boca Jr Alvorada se enfrentaram na estreia e a equipe dos Borrachos saiu com a vitória" (Foto: Divulgação)


A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) deu início na última semana ao Campeonato Citadino de futsal, em Porto Alegre. A competição conta com 16 equipes divididas em quatro grupos. Nessa retomada do torneio, Alvorada está representada por quatro instituições que buscam o título regional: Cartel FC, Boca Jr Alvorada, Borrachos e Santos Alvorada.

Todas as equipes já estrearam na competição. O destaque foi o confronto entre os alvoradenses Borrachos e Boca Jr Alvorada. A partida terminou com vitória dos Borrachos pelo placar de dois a zero. Já as outras duas equipes do município estrearam com derrotas. Enquanto o Cartel FC perdeu de quatro a dois para o SEPI, o Santos Alvorada tomou dois a zero do Crestani.

Próxima rodada

A próxima rodada da competição começa no dia 17 de setembro, quando o Santos Alvorada vai enfrentar o time Na Trave Zona Sul. Já na terça-feira, 21/09, os Borrachos enfrentam o River Madrid enquanto o Boca Jr Alvorada joga contra o Adão Baino/Moka FC. A partida que encerra a segunda rodada acontece somente na sexta-feira, 24/09, com Cartel FC enfrentando o Estrelão FC.

COMENTÁRIOS ( )