Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 |

Alvorada Futsal estreia neste sábado pela Série Prata de 2021

Clube joga a primeira partida fora de casa, contra o Sport Black Show

Por Redação em 16 de Julho de 2021

"Os treinos estão sendo realizados na Arena Unidos e na Escola Êxito" (Foto: Divulgação)


Neste sábado, 17/07, tem início a Série Prata de 2021 e o município estará representado pela equipe Alvorada Futsal. São clubes equipes na competição e o time alvoradense está na Chave B, ao lado de Lions, Menino Deus e Black Show. A estreia está marcada para este final de semana, contra o Sport Black Show, de Guaíba. A partida acontece às 20h, fora de casa para Alvorada.

O time, treinado por Sergio Neres, mais conhecido como Maninho, já está com o elenco fechado com 15 atletas para a disputa da competição. São eles: Daniel Lodi (goleiro), João (goleiro), Ryan (goleiro), Vanderson (fixo), Rafael (fixo), Juninho (fixo), Tom (ala), Magrão (ala), Negueba (ala), Gustavo (ala), Roger (ala), Michael (ala), Matheus (ala), Biro (pivô) e Kelvin (pivô).

Segundo o técnico, o seu time é muito novo e será um grande desafio, mas ele afirma estar confiante no elenco. "A expectativas são grandes, mas sabemos da dificuldade do grupo em que caímos. Vamos lutar pela classificação. Muita luta e dedicação na competição para representar o município”, enfatiza Maninho, que também falou das dificuldades financeiras e de tempo como empecilhos para a temporada.

COMENTÁRIOS ( )