Domingo, 26 de Setembro de 2021 |

Alvorada Futsal se prepara para a estreia na Série Prata contra o Lyon

Clube segue com o treinador Maninho afastado e será treinada pelo auxiliar

Por Redação em 30 de Julho de 2021

"O presidente Vinade também irá compor a comissão técnica na ausência do treinador Maninho" (Foto: Arquivo A Semana)


Após conseguir o adiamento por uma semana devido a hospitalização do treinador Sergio Neres, mais conhecido como Maninho, a Alvorada Futsal se prepara para a estreia na Série Prata de 2021. O clube receberá no Ginásio Tancredo Neves o time do Lyon Gaúcho, de Taquara. O adversário já tem uma vitória na competição e vai em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento.

Em entrevista, o presidente José Leandro Vinade falou sobre esse primeiro jogo. “A nossa expectativa é a melhor possível. Mesmo sabendo que somos um plantel jovem e sem experiência no estadual, a gente quer trabalhar com esse viés. Todos estão ansiosos e motivados para essa competição. Queremos desempenhar bem o nosso papel no torneio”, salienta o gestor.

Atualizações sobre o treinador

Vinade aproveitou para explicar o atual estado do treinador, que foi hospitalizado na última semana e fez com que o clube tivesse adiado sua estreia. “O Maninho está em um quadro estável, mas ainda hospitalizado. Ele vem melhorando há cada dia, mas ainda se medicando e com febre. O corpo está reagindo e as notícias que temos são boas. Tanto é que já saiu da UTI e está no quarto e se medicando”, justifica o presidente.

Contudo, mesmo com essa dificuldade, o clube pretende ir bem na competição e não deve trazer um novo treinador. “Vamos estrear em casa contra um dos melhores times da Série Prata. O nosso auxiliar Rafael que vai comandar a equipe e eu estarei junto do time na quadra. Nós vamos tocar esse campeonato e acredito que não teremos o retorno do Maninho, mas com um time caseiro”, finaliza Vinade.

COMENTÁRIOS ( )