Sbado, 23 de Outubro de 2021 |

Após empate na Copa RS, Rabelo se prepara para a primeira partida dos playoffs da Série Ouro

A equipe alvoradense enfrenta o Riograndense fora de casa pelo jogo de ida

Por Redação em 01 de Outubro de 2021


Após se classificar em terceiro lugar na fase de grupos da Série Ouro, a Rabelo se prepara para a disputa das quartas de final da competição estadual. Nesse sábado, 02/10, a partir das 20h, a equipe alvoradense enfrenta o Riograndense pelo jogo de ida dos playoffs – a decisão ocorre no próximo final de semana, em Alvorada. Na fase de grupos as equipes empataram pelo placar de dois a dois.

Em entrevista, o treinador Kelvin Lopes falou da diferença da equipe que jogou a fase de grupos para a que está nos playoffs. “Mudou que infelizmente perdemos muito jogadores. Conseguimos acertar um grupo e no meio do campeonato ele se desmancha, mas azar. Agora é acertar a casa e tentar trazer a vitória de lá. Tudo sempre foi difícil para nós e esse ano não está sendo diferente”, salienta o técnico.

Contudo, mesmo com as adversidades o treinador projeta uma boa partida. “Pode esperar luta, entrega e empenho. Estamos fazendo uma grande temporada, com um grande detalhe: o investimento é 10x menor do que anos anteriores e mesmo assim fizemos melhor campanha da história do clube. Agora é organizar a equipe com as perdas que tivemos e buscar essa vaga para semifinal”, afirma Lopes.

Copa RS

No último final de semana a equipe alvoradense recebeu a BGF pela primeira partida das quartas de final da Copa RS. O primeiro jogo ficou empatado por três a três e os gols da Rabelo foram marcados por Thiago, Yuri e Roger. Agora a equipe volta a enfrentar o time de Bento Gonçalves na serra gaúcha. A partida está marcada para acontecer em 17 de outubro.

COMENTÁRIOS ( )