Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021 |

Após empate na estreia, Rabelo faz seu primeiro jogo em Alvorada neste final de semana

Equipe receberá o São José, de Cachoeira do Sul, na noite deste sábado

Por Redação em 16 de Julho de 2021

"A Rabelo fez sua estreia fora de casa no último final de semana e voltou para Alvorada com o empate" (Foto: Divulgação)


A Rabelo se prepara para a sua estreia em solo alvoradense. Neste sábado, 17/07, a partir das 20h, o clube enfrenta o São José de Cachoeira, pela terceira rodada da Série Ouro. Enquanto a Rabelo venceu na estreia, o clube do interior do estado também soma apenas um ponto na competição – a equipe folgou na segunda rodada – em um empate contra o Paulista/UFPel.

Em entrevista, o treinador Kelvin Lopes falou sobre a sua estratégia para esse confronto em casa e para tentar buscar a primeira vitória. “A competição é muito nivelada e eu espero uma equipe que marca em meia quadra. Sei que eles buscam o pivô a todo momento e eles tem jogadores de muita velocidade. Eu assisti os jogos deles e vamos trabalhar em cima do nosso adversário”, enfatiza o técnico.

Empate na estreia

No último final de semana, a Rabelo viajou até o sul do estado e empatou em dois a dois com o Riograndense. O técnico falou sobre a partida. “Nós buscávamos a vitória para começar com o pé direito. O resultado não era o que a gente queria, mas as circunstancias foram ótimas. A gente apanhou o jogo todo, tomamos seis amarelos e tivemos um pênalti contra nós que não existiu”, relata o treinador.

Segundo o chefe da casamata, a arbitragem tentou desestabilizar a equipe e havia a pressão da estreia. “O grande retrato que tenho do grupo é entrar no vestiário e parecer que fomos goleados. Todos ficaram frustrados porque querem vencer e ser vitoriosos. Todos queriam isso, mas ela não veio. Contudo, veio um ponto importante devido as circunstancias”, finaliza Lopes.

O jogo entre Rabelo e Riograndense ficou empatado em dois a dois. Os gols alvoradenses foram marcados por Mairon e Biano. Com isso, a equipe alvoradense ficou na sexta colocação da competição, enquanto o time do sul do estado ocupa a oitava colocação na competição. Já o time de Cachoeira do Sul, que é o próximo adversário, está em quinto lugar na tabela.

COMENTÁRIOS ( )