Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021 |

Bola-Bola vence categoria sub-13 do Torneio 1º de maio de 2021

Nesse final de semana deve ocorrer a competição do sênior

Por Redação em 14 de Maio de 2021


Nesse final de semana – sábado e domingo – o Torneio 1º de Maio está de volta. Ao contrário dos anos anteriores, a competição está sendo realizada no decorrer do mês para evitar aglomerações. Dessa vez será a categoria sênior que vai jogar no campo do União. Além disso, esse ano os troféus vão homenagear lideranças esportivas da cidade. Com isso, o sênior se chama Troféu Tadeu da Silva.

Vão disputar o torneio os seguintes times: Ajipa, Nacional, Real Academia, Agriter, Bola-Bola, Bonsucesso, Germânia, Raça Pura, 14 de Julho e Corinthians. Os confrontos não foram divulgados. Já na última semana foi decidida a competição para a categoria sub-13. Com isso, o Bola-Bola se sagrou campeão após vencer o Real Academia na decisão por pênaltis.

A competição para a categoria sub-13 contava com seis equipes. Eram elas: Real Academia, Arecuja, Bola-Bola, Atlético Águia, Real Boys e Nacional. O torneio foi todo realizado no sábado, 08/09, devido ao Dia das Mães. Para isso, foi realizado os playoffs entre as equipes, com o Bola-Bola se consagrando campeão da categoria. Eles venceram o Arecuja, Nacional e Real Academia.

Seletivas de futsal

Nesse final de semana também acontecem as seletivas para a Série Bronze no campeonato municipal de futsal. Unidos pelo Trago, Ajax Umbu, Tão de Volta, Mônaco, Família PSG e Real da Vila já estão nas quartas de final. Para encerrar as oitavas de final ainda faltam dois jogos. São eles: União do Morro vs Arecuja e RS Alvorada vs Cascas. No dia 16 também terá início às quartas de final. Os semifinalistas garantem o acesso.

COMENTÁRIOS ( )