Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 |

Campeonato Municipal de Futsal conhece os primeiros campeões de 2021

Galatasaray, Asthon Villa e Souza sagraram-se vencedores de suas categorias

Por Redação em 10 de Dezembro de 2021

"As finais foram realizadas no Ginásio Tancredo Neves" (Foto: Ramão Alvares)


A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ) realizou no último final de semanas as finais das séries Prata, Bronze e Feminino – além das semifinais da Série Ouro – do Campeonato Municipal de Futsal de 2021. Todas as partidas foram realizadas no Ginásio Tancredo Neves e tiveram início às 18h30. Isso respeitando os protocolos de combate a pandemia.

Na Série Bronze, o Asthon Villa venceu o Ajax Umbu e sagrou-se campeão – ambas as equipes já tinha garantido o acesso para a Série Prata. Já na segunda divisão, o Galatasaray conquistou a vitória em cima do Hoffenheim, mas assim como na terceira divisão, os dois clubes vão disputar a Série Ouro. Já na categoria feminina, o Souza venceu o River Braz e conquistou o título.

Semifinais da Série Ouro

Nas semifinais da Série Ouro – que ocorreram após as decisões das demais divisões e a entrega das premiações – foi possível descobrir os finalistas da elite municipal. No primeiro confronto, o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Borges. Já no segundo confronto da noite, a Gana venceu o Estrela do Umbu. A final entre as duas equipes acontece neste sábado, 11/12, a partir das 21h.

COMENTÁRIOS ( )