Sbado, 23 de Outubro de 2021 |

Cartel FC joga nesta sexta-feira para encerrar a segunda rodada do Citadino

Os demais clubes de Alvorada já disputaram essa rodada

Por Redação em 24 de Setembro de 2021

"O Santos Alvorada venceu o Na Trave Zona Sul pelo placar de dois a um" (Foto: Divulgação)


O Cartel FC se prepara para enfrentar o Estrelão FC pela segunda rodada do Campeonato Citadino de Futsal de Porto Alegre. A partida está marcada para às 22h, no Ginásio do Tesourinha. O clube alvoradense é o último a jogar nesta rodada antes de uma pausa nas partidas das equipes do município – os quatro times só voltam para a competição depois do dia 15 de outubro.

Essa rodada começou na sexta-feira, 17/09, para as equipes alvoradenses. Isso porque o Santos Alvorada venceu o Na Trave Zona Sul pelo placar de dois a um. Já na terça-feira, 21/09, outros dois times do município entraram em quadra. O Boca Jr Alvorada perdeu por quatro a três para o Adão Baino/Moka FC e os Borrachos venceram por dois a um o River Madrid.

Próxima rodada

No dia 15 de outubro, o Boca Jr Alvorada enfrenta o River Madrid e o Santos Alvorada recebe o LK Futsal. Já no dia 20 de outubro é a vez dos Borrachos enfrentarem o Adão Baino/Moka FC enquanto o Cartel FC jogará contra o Ressaca FC. Todas as partidas acontecem entre 20h e 21h, no Ginásio do Tesourinhas. A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

COMENTÁRIOS ( )