Sbado, 23 de Outubro de 2021 |

Clairene Giacobe compõe time de narradores da Rabelo TV na temporada de 2021

Narradora é a segunda mulher a trabalhar com futsal no Rio Grande do Sul

Por Redação em 01 de Outubro de 2021

"A narradora agora faz parte da equipe da Rabelo TV nas redes sociais" (Foto: Divulgação)


Desde domingo, 19/09, a Rabelo TV – webrádio responsável pela transmissão dos jogos da Rabelo – conta com uma nova narradora. Trata-se de Clairene Giacobe. Com isso, a ex-jogadora de futebol se tornou a segunda mulher a comandar jornadas de futsal no Rio Grande do Sul. A primeira foi a jornalista Dani Schuster, que, em sua conta no Facebook, narrava os jogos do clube Passo Fundo.

Clairene se junta ao time de comunicadores da Rabelo TV, que conta com os locutores Ricardo Gonça e Edegar Dorneles. Também compõem a equipe das jornadas esportivas o comentarista Alessandro Sarará, o técnico de áudio Bruno Bortoncello e a repórter Jéssica de Fraga. As narrações podem ser conferidas na página da Rabelo no Facebook e no canal do YouTube.

Em entrevista, a narradora contou sobre como surgiu o convite para trabalhar em Alvorada. “Sou narradora desde 2016 na rádio Estação Web no futebol, onde sou também colega do Ricardo Gonça. Ele assumiu a Rabelo TV e me fez convite a comentar o futsal já que também sou comentarista. Aceitei com aval da direção. Como ele me conhece na narração fez o convite a narrar e eu aceitei”, explica Clairene.

A profissional segue trabalhando na Rádio Estação Web e acumulando a função na Rabelo TV com o desafio de acompanhar mais o futsal. “No início no futebol foi complicado, mas na prática fui evoluindo e crescendo. Fiz curso também. Hoje está sendo muito bom. No futsal foi novo para mim, mas bom demais. O povo aceitou e estou recebendo elogios”, salienta a ex-jogadora.

COMENTÁRIOS ( )