Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021 |

Goleiro Dida acerta com clube português para a disputa da temporada 2021/2022

Alvoradense que deu início em sua carreira no ARECUJA ganha oportunidade no Mafra

Por Redação em 25 de Junho de 2021

"Antes de ir para a Europa, o goleiro já passou por ARECUJA, Grêmio, ASA, Cruzeiro-RS, ABC, Pelotas e Azuriz" (Foto: Divulgação)


Alvorada segue revelando jogadores para o futebol e não apenas no Brasil, mas sim no mundo. É o caso de Renan Bragança, mais conhecido como Dida, que aos 23 anos acertou sua saída do país para jogar a temporada 2021/2022 no Mafra, em Portugal. Após passagens por ARECUJA, Grêmio, ASA, Cruzeiro-RS, ABC, Pelotas e Azuriz; ele está de saída para sua primeira passagem pela Europa.

Aos 23 anos, o jogador nascido no Jardim Algarve relata essa proposta chegou através do presidente do Azuriz. Ele também relata como recebe essa chance. “Minha ideia é continuar na Europa e crescer aqui. Quero ser lembrado por onde eu passar. Meu sonho é fazer história e marcar o meu nome por todos os clubes que eu passar”, enfatiza o goleiro alvoradense.

Ele também fala sobre a importância de se agarrar todas as oportunidades que chegam na carreira, independente de questões financeiras ou tamanho da equipe. “É importante se encarar como oportunidade ou mais um degrau. Ainda mais na pandemia. Não se pode pensar no dinheiro porque o salário não será algo bom para o futebol. A gente precisa pensar que é mais uma etapa para mostrar o valor e o futebol”, afirma Dida.

O goleiro também recorda o início como goleiro no ARECUJA, onde acabou assumindo a posição por acaso e fala de sua relação com a cidade. “Eu me sinto em casa. É aonde eu vou para me desligar um pouco do futebol e ver os meus amigos de infância. Também visito o Cesar e vejo os jogos do ARECUJA sempre que posso. Lá eu me sinto em casa”, finaliza o goleiro.

COMENTÁRIOS ( )