Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021 |

Rabelo anuncia elenco e faz projeções para estreia na Série Ouro em 10 de julho

Clube será comandado por Kelvin Lopes e já se prepara para confronto contra o Rio Grande

Por Redação em 25 de Junho de 2021

"Lopes já vem trabalhando com o elenco para as preparações da estreia" (Foto: Divulgação)


A Rabelo estreia no dia 10 de julho na Série Ouro, contra o Rio Grande. Para isso, o clube já anunciou o treinador Kelvin Lopes e o elenco que disputará a competição em 2021. São eles: Fifi (goleiro), Gustavo Campos (goleiro), Dondon (goleiro), Becco (ala), Binho (ala), Pulga (ala), Bruno (fixo), Yuri (ala), Cearazinho (fixo), Mairon (fixo), Rael (pivô), Maike Douglas (ala), Edivan (pivô), Felipe Fome (ala) e Biano (ala).

Em entrevista, o treinador falou sobre a composição do elenco. “Esse é um grupo que mescla juventude com experiência mesmo com atletas bem jovens e que estão no segundo estadual. Isso ajuda. A expectativa é fazer uma grande campanha, mas pensando jogo a jogo. Queremos uma campanha similar ou melhor do que 2019, onde chegamos na semifinal do estadual’, enfatiza o técnico.

Lopes está em seu segundo trabalho como treinador principal de uma equipe profissional. Antes disso, em 2016, havia treinado o União (Nova Petrópolis), sendo assim o treinador mais novo numa competição oficial do país. O técnico também teve passagens em equipes amadoras, aonde venceu campeonatos municipais. Nas últimas temporadas foi auxiliar-técnico da S.E.R. Alvorada e da Rabelo.

O técnico também explicou também sua expectativa para a temporada e a avaliação do plantel. “O grupo está fechado e trabalhando forte para a estreia. Um grupo mesclado e experiente. Mesmo jovens, todos têm uma bagagem no futsal estadual. A gente pensa em reforços para as fases finais, mas isso depende das carências que podem surgir. O nosso grupo é muito coeso”, finaliza Lopes.

COMENTÁRIOS ( )