Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 |

Rabelo volta ao Ginásio Tancredo Neves atrás da vitória

Clube será comandado pelo técnico interino Rafael Santos

Por Redação em 17 de Junho de 2022


A Rabelo Futsal se prepara para a quarta rodada do Gauchão Série C. Neste sábado, 18/06, a equipe alvoradense retorna ao Ginásio Tancredo Neves para enfrentar o Nova Hartz Futsal. A agremiação do interior do estado está em sexto lugar em sua chave, com apenas um ponto conquistado em seis disputados – eles tem um jogo a menos – estando à frente apenas da Rabelo.

Para o confronto, o treinador e presidente Celso Rovani afirma que é primordial conquistar os três pontos e todos têm a certeza de que a Rabelo irá melhorar em Alvorada. “A mobilização vai ser forte. A gente precisa do apoio da nossa torcida e, se Deus quiser, as vitórias vão começar neste sábado”, pondera o técnico, que será substituído nesta semana pelo coordenador técnico Rafael Santos.

Derrota fora

Na última semana, a Rabelo viajou até o Vale do Paranhana para enfrentar a Associação União Parobé Futsal. O confronto, que marcou o reencontro de Veffo com a torcida alvoradense, terminou com o placar de três a zero para a equipe mandante. Com isso, o time de Alvorada segue na lanterna de sua chave, sem pontos marcados nas três primeiras rodadas da competição.

Para o treinador, a derrota não estava nos planos e muito disso é justificado pelas individualidades. Segundo ele, em diversos momentos o time está esquecendo do coletivo em prol do lance do individual. “Faltou o gol. Nós tivemos chances de sair na frente e eu achava que a gente ia ganhar. Foi bola na trave e bola em cima da linha. Agora vamos mobilizar para mudar as coisas e vencer o próximo jogo”, pondera Rovani.

COMENTÁRIOS ( )