Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022 |

Real São Pedro sagra-se campeão amador da Copa Alvorada de Futebol

Além da categoria amador, também foram conhecidos os campeões sub-17 e sub-20

Por Redação em 03 de Dezembro de 2021

"O Real São Pedro foi o campeão da categoria amador ao vencer o Souza Umbu nos pênaltis" (Foto: Divulgação)


O CT do Internacional em Alvorada recebeu no domingo, 28/11, a final da Copa Alvorada de Futebol nas categorias sub-17, sub-20 e amador. Na ocasião, mais de 1.2 mil pessoas compareceram nos campos para verem o Palmeiras, Intersul e Real São Pedro levantarem suas taças da primeira edição da competição. Já a final da categoria máster acontece neste sábado, 04/12.

Às 09h da manhã, o Palmeiras enfrentou o Palmeiras II pela final da categoria sub-17. O primeiro time venceu pelo placar de dois a zero. Já às 11h, foi a vez da final do sub-20, onde o Intersul venceu o Palmeiras pelo placar de dois a um. Contudo, a final mais aguardada estava marcada para às 14h. A partida entre o Real São Pedro e o Souza Umbu terminou empatada por três a três, com o Real São Pedro vencendo nos pênaltis.

Em entrevista, o secretário de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ), Jefferson Teixeira, fez uma avaliação positiva da primeira final da competição. Segundo ele, não houve registros de ocorrências e o público superou as expectativas. “Jogos de alto nível técnico. A gente fica feliz que, por mais que seja uma copa e não o campeonato, essa competição veio para ficar no nosso calendário”, salienta.

Já neste sábado, 04/12, a partir das 16h, acontece a final da categoria máster entre o Palmeiras e o 14 de Julho. A partida também acontece no CT do Internacional e marcará o fim da temporada. “É uma competição que vai ficar no calendário e fará com que a gente movimente o campo durante o ano todo. Nós estamos trabalhando para ter um calendário mais longo para todos os times da cidade”, finaliza.

COMENTÁRIOS ( )