Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021 |

Unidos pelo Trago é o campeão da seletiva de futsal para a disputa da Série Bronze

Equipe venceu o Tão de Volta, que também garantiu o acesso junto de Ajax Umbu e Mônaco

Por Redação em 28 de Maio de 2021

"A equipe Unidos pelo Trago venceu o torneio e agora inicia os preparativos para a disputa da Série Bronze" (Foto: Divulgação)


No sábado, 22/05, foram realizadas as semifinais e finais da seletiva para a disputa da Série Bronze do Campeonato Municipal de Futsal. A equipe Unidos pelo Trago acabou se sagrando a campeã do torneio ao vencer o Tão de Volta na decisão. Contudo, tanto as duas equipes quanto as outras semifinalistas – Ajax Umbu e Mônaco – garantiram a vaga na Série Bronze de 2021.

Além dos troféus, também foram entregues prêmios individuais. O goleiro menos vazado foi Maicon Vieira (Unidos pelo Trago), o goleador foi Fabrício Webber (Mônaco) e o melhor treinador foi Luiz Anderson Freitas (Unidos pelo Trago). Agora as equipes se preparam para a disputa da Série Bronze. Segundo a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude (SMCEJ), a previsão é de que os torneios comecem em julho.

Torneio 1º de Maio

No sábado, 29/05, a partir das 16h, acontece a final do Torneio 1º de Maio pela categoria sênior. Estão na final o Agritter e o 14 de Julho. O campeonato teve início no último final de semana e contou com a participação das seguintes equipes: Bola- Bola, Atlético Águia, Germânia, Raça Pura, Agriter, 14 de Julho, Corinthians, AJIPA, Nacional e Real Academia.

Além da resolução da categoria sênior, neste final de semana também acontecem os jogos do sub-20, que contará com apenas quatro equipes (Arecuja, Intersul, Atlético Águia e Corinthians) e a partida de apresentação do futebol feminino entre Real Academia e Atlético de Águia. Todas as partidas seguem acontecendo no Campo da Sociedade Esportiva União.

COMENTÁRIOS ( )