Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 |

Vini Machado disputará a Série A2 do Campeonato Gaúcho pelo Avenida

Atleta alvoradense estava no Gama antes de aceitar retornar ao estado

Por Redação em 10 de Setembro de 2021

"O zagueiro foi apresentado no início de setembro e já treina com o grupo" (Foto: Divulgação)


O zagueiro Vini Machado, 25 anos, é mais um reforço confirmado para a sequência da Divisão de Acesso pelo Avenida. O novo atleta do clube de Santa Cruz do Sul estava atuando no Gama e chega para ajudar o time do interior do estado na busca pelos objetivos. Essa será a primeira passagem do alvoradense pelo time, mas não pelo Rio Grande do Sul.

Isso porque o zagueiro já tinha passado por Juventude e Pelotas – nesse último sendo campeão da Copa FGF. Além disso, Machado também acumulou passagens por clubes de outros estados, como Hercílio Luz (Santa Catarina), Democrata (Minas Gerais), Operário (Mato Grosso) e Gama (Distrito Federal). O anúncio para retornar ao estado ocorreu na última semana.

Em entrevista, o atleta falou sobre como surgiu a oportunidade de voltar ao Rio Grande do Sul após a passagem pelo Gama. “O clube estava precisando de um zagueiro para a continuação da competição. A diretoria entrou em contato comigo e fez a proposta. Eu achei muito boa pela situação do Avenida e por conhecer o clube. Por isso aceitei a proposta de jogar aqui”, salienta Machado.

Segundo ele, é muito bom poder voltar para o Rio Grande do Sul e ficar mais perto da família. Sem falar que ele acredita se adaptar melhor ao futebol do estado. “Todos me receberam muito bem e eu veio de uma batida muito boa, onde joguei muitos jogos neste ano. Quero continuar jogando de forma competitiva e eu sei que posso ajudar o Avenida em voltar para a elite”, finaliza o zagueiro.

COMENTÁRIOS ( )