Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 |

Mãe e padrasto presos

No último dia 31 de maio, entrou sem vida na...

Por Redação em 17 de Junho de 2022

"Mãe e padrasto presos" (Foto: Polícia Civil)


No último dia 31 de maio, entrou sem vida na UBS do Jardim Aparecida, Mirella Dias Franco, carregada nos braços pelo padrasto. Apesar do trabalho de tentativas de reanimação da criança, o sucesso não foi alcançado. No sábado, a mãe da menina, 24 anos, foi presa na cidade de Canoas e padrasto de 27 anos, na cidade de Palhoça (SC), sendo ambos ouvidos novamente e conduzido ao sistema prisional.

Conforme a delegada de polícia Jeiselaure Rocha de Souza, que está à frente das investigações, os diversos prontuários médicos da criança apontam para agressões diversas durante anos, inclusive com marcas de queimaduras e uma severa hemorragia abdominal recente causada por “instrumento contundente”, que acabou causando o óbito da criança. A criança também teve atendimento em hospital da capital com múltiplas fraturas e o Conselho Tutelar de Alvorada foi informado da situação.

O casal está sendo investigado pela prática do crime de tortura-castigo com resultado morte. O inquérito continua em andamento na Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Alvorada.

COMENTÁRIOS ( )