Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 |

Morte de criança ainda sem conclusão da perícia

Deu entrada na unidade Básica de Saúde no bairro Jardim...

Por Redação em 10 de Junho de 2022


Deu entrada na unidade Básica de Saúde no bairro Jardim Aparecida, já sem vida e trazida pelo pai e madrasta, uma menina de apenas três anos. O fato aconteceu na manhã de terça-feira, 31/05 e conforme relatos dos profissionais da saúde, a mesma apresentava diversos hematomas graves pelo corpo. A delegada Samieh Bahjat Saleh, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) confirmou que a perícia inicial constatou como causa da morte da criança “Hemorragia abdominal causada por instrumento contundente”. O laudo oficial ainda não foi entregue pelo Instituto Geral de Perícias o que deve ocorrer nos próximos dias. Foi constatado também que haviam marcas múltiplas de lesões no corpo dela, da cabeça aos pés.

A delegada Smieh continua ouvindo testemunhas para verificar o ambiente em que a menina vivia e no estudo dos prontuários médicos e confirma que nenhuma hipótese relacionada a morte da menina está sendo descartada.

Manifestação: moradores do bairro e arredores promoveram uma passeata no final da tarde e início da noite de quarta-feira, 01/06 pedindo justiça, parando o trânsito em frente a barbearia do padrasto. O local foi invadido sendo retirado do interior objetos e móveis que foram queimados na calçada em frente.

COMENTÁRIOS ( )