Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 |

Editorial

Bons investimentos em boa hora

Por Redação em 26 de Fevereiro de 2021


Enquanto que a pandemia do coronavirus se faz presente no nosso dia-a-dia, ao contrário de algumas autoridades políticas a nível nacional, estadual e local, empresários levantam a cabeça e continuam firmes e fortes em seus claros objetivos traçados meticulosamente no passado. Avante é a palavra de ordem, com senso de responsabilidade e transparência.
Num município carente em todos os sentidos, os investimentos vindos nos últimos tempos movimentam a classe empresarial. Esta por sua vez, busca, apesar de muitos ventos contrários, um espaço maior que é deixado por muitos e enxergam ali uma grande oportunidade de expansão.
Uma população com alto índice de desemprego e a busca por ele em outras cidades, empresários abnegados enxergam o valor do nosso município e nele investem fortemente. E isso é visto em todos os recantos do município e a iniciativa do governo deve ser de deixar o investimento vir e de dar o apoio necessário para o franco desenvolvimento. Tendo esta visão, o povo tem o seu sofrimento amenizado, a certeza do trabalho e o pão de cada dia na mesa aos seus.
Dentro do atual quadro que vive o nosso país, na nossa Alvorada centenas de empregos foram perdidos e a reposição da grande parte é de prioridade. São benvindos os investimentos, que mesmo sendo poucos, é muito mais do que uma gota no oceano. Centenas de empregos estão sendo repostos e o comércio está fazendo um parque de obras também na cidade, dando uma nova visão para Alvorada.
Cada qual fazendo a sua parte e reinvestindo, apesar de todos os apesares, certamente dias melhores teremos a frente. E num futuro próximo, quiçá, saiamos desta carga pesada que levamos há longa data, com um dos últimos parâmetros de crescimento no estado para uma posição um pouco mais aceitável.
Que saibamos valorizar os investimentos que empresários trazem para Alvorada como é o caso da Carnetti Supermercado e Atacado que em poucos meses entrega no próximo mês a ponte da Gleba duplicada e, em breve, um atacarejo e outro open mall no centro da cidade.

COMENTÁRIOS ()