Sbado, 22 de Janeiro de 2022 |

Opinião

Parece brincadeira

Por Redação em 01 de Novembro de 2013


O Presidente mais brasileiro possível, “Silva”, antes de subir a esplanada dizia ao povo que não negociava com países do primeiro mundo. Dizia também não negociar com banqueiros e empresários, porque, tanto os estrangeiros quanto aos banqueiros e empresários, estavam usurpando a vida do povo brasileiro. O Presidente brasileiro ao sentar na poltrona do poder do país diante da situação, chamou a oposição para estar com ele e, aos poucos começou a estender suas mãos em direção dos banqueiros e aos empresários.
O Presidente “Silva” ao terminar seu mandato, deixou uma Senhora de Casaco Social Vermelho permanente em seu lugar. Bastou ela colocar a Faixa Presidencial e, se viu diante de uma riqueza, que fez os olhos do povo brasileiro brilhar, pois seus corações sentiram que agora sairiam do sufoco. Mas a Senhora do Casaco Vermelho tirou-lhes os seus sonhos chamando os falsos países ricos, que, desabados recorreram a todas as saídas e viram que o convite da Senhora era bom para eles voltarem a serem respeitados e poderosos diante dos pequenos países do planeta.
E agora povo, como a história vai terminar? Será que o ouro negro, realmente vai ser entregue aos eternos inimigos? Se isto acontecer, será pura brincadeira, coisa que já ocorre nos corredores das Torres de Brasília.

W. Garcia – Escritor

COMENTÁRIOS ()