Sbado, 22 de Janeiro de 2022 |

Opinião

Sobre o CEU

Por Redação em 26 de Novembro de 2013


Todos que me acompanham pelo Facebook, sabem que eu sou um crítico contumaz do Governo Serginho. Talvez por ter colaborado diretamente com a sua eleição, eu me sinta moralmente obrigado a cobrá-lo. Mas, se por um lado eu faço a crítica quando o governo erra, por outro, não há nada mais coerente e justo elogiar quando os acertos acontecem.
Por isso, quero parabenizar o Governo Serginho pelo anúncio da construção do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, no bairro Sumaré. A obra já está licitada e, segundo o anúncio oficial, estará concluída até o fim do ano que vem.
De todas os investimentos proporcionados pelo alinhamento entre os governos Serginho, Tarso e Dilma, o CEU é, na minha opinião, até agora o mais importante, pois esse aparelho público, se bem gerido, poderá ser um marco na história da nossa cidade, incrementando políticas públicas transversais para o desenvolvimento humano e social tão urgentes em Alvorada.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem, historicamente, um perfil "eventista" e com a construção do CEU, poderá assumir um papel protagonista, contribuindo, efetivamente, para a construção da dignidade e da cidadania do nosso povo.

Dudu Correa
Ativista político

COMENTÁRIOS ()