Sbado, 04 de Dezembro de 2021 |

SIMA

Não existe serviço público sem o Servidor

Por Redação em 29 de Outubro de 2021


Na data de 28 de outubro, quando celebramos o Dia dos Servidores Públicos, nosso aplauso aos trabalhadores que, diariamente, garantem para a população os direitos que o Estado tem o dever de prover para a sociedade funcionar. Pela importância que têm, os Servidores devem ser respeitados e valorizados sempre, através de condições decentes de trabalho e salários dignos, pois atuam em favor do bem-estar da sociedade.

A diretoria do SIMA lançou a campanha salarial 2021, de forma on-line, em 25/10, cobrando a reposição de 26%, a melhoria nas condições de atendimento à população e o respeito da administração pública, que afronta os servidores constantemente.

SERVIDORES MALTRATADOS

Em Alvorada, o servidor público não é reconhecido e sofre com as condições precárias de trabalho. Ao invés de valorizar os Servidores, o Governo Appolo corta direitos e coloca os cargos de confiança nas funções básicas, inclusive na fiscalização do executivo.

Aliada do governo federal, a administração municipal trata mal os trabalhadores que atendem a comunidade com dedicação.

GOVERNOS CONTRA O SERVIÇO PÚBLICO

Agora, quando os Servidores e o conjunto dos trabalhadores têm seus direitos atacados, a população deve duvidar de quem insiste em culpar os Servidores pela precariedade no atendimento público, pois no nosso município existe uma prática totalmente eleitoreira, quando dezenas de CC’s ocupam o lugar dos servidores fazendo o trabalho fim e ferindo mortalmente o direito do concursado.
Bolsonaro quer impor a PEC-32 e abrir caminho para a privatização do serviço público e encontra apoio entre os piores gestores, como o Governo Appolo, o prefeito que maltrata e persegue os servidores públicos.

SIMA - Sindicato dos Municipários de Alvorada

COMENTÁRIOS ()